ATENÇÃO

Preencha com os seus dados o formulário abaixo.

REQUERIMENTO PARA REGISTRO DE ATA DE CONDOMÍNIO PARA FINS DE CONSERVAÇÃO

2º OFICIAL DE REGISTRO DE TÍTULOS E DOCUMENTOS DE PIRACICABA

Nome: _______________, Nacionalidade: _______________, Profissão: _______________,  Estado Civil: _______________, RG: _______________, CPF: _______________, Endereço: _______________, nº: _______________, Bairro: _______________, Complemento: _______________, Cidade: _______________, Estado: _______________, Telefone: _______________, E-mail: _______________, Nome e qualificação do cônjugue (se casado): _______________, Qualificação: _______________, Nacionalidade: _______________, Profissão: _______________, RG: _______________, CPF: _______________, Regime de Bens: _______________ e data do casamento: _______________.

Por meio do presente, requeiro a Vossa Senhoria que seja efetivado o REGISTRO do documento adiante especificado, que segue anexo, exclusivamente para fins de conservação, na forma do art. 127, VII da Lei Federal 6015/73, estando ciente de que o registro ora pretendido prova apenas a existência, data e conteúdo do documento, não gerando publicidade nem efeitos em relação a terceiros, e que ainda, não gera os mesmos efeitos que decorrem do registro feito em Registro de Imóveis, nem tampouco acarreta conseqüência na seara dos direitos autorais ou marcas e patentes, bem como de quaisquer outros registros públicos.

Especificação do documento: ATA DE ASSEMBLÉIA REALIZADA EM _______________, DO CONDOMÍNIO _______________, MATRÍCULA Nº. _______________ (deverá ser colocado o número da matrícula mãe e não da convenção).

Termos em que, Pede deferimento

Piracicaba, .

___________________________________________
(assinatura do(a) requerente)

INSTRUÇÕES PARA PREENCHIMENTO

1- QUANTO A NUMERAÇÃO DE PÁGINAS, DEVERÁ SER FEITO A PARTIR DA PRIMEIRA PÁGINA DA ATA, NÃO CONSIDERANDO O REQUERIMENTO, OU SEJA, SE ATA TEM 03 PÁGINAS + REQUERIMENTO, SERÁ NUMERADA PÁGINA 1 (1ª folha da ata), PÁGINA 2 (2ª folha da ata), PÁGINA 3 (3ª folha da ata).

2- DEVERÁ SER APRESENTADO APENAS 01 (UM) REQUERIMENTO POR ATA, AINDA QUE SEJAM APRESENTADAS 02 (DUAS) VIAS (DOIS CONJUNTOS) DA MESMA ATA.

3- SE HOUVER MAIS DE UMA VIA DA ATA, ESTA DEVERÁ SER NUMERADA IGUALMENTE, E RUBRICADAS JUNTO A NUMERAÇÃO.